8 dicas para começar no ramo da fotografia

 8 Dicas para começar um negócio Fotografia.

# 1. Lembre-se você é apenas um dos muitos

As pessoas vão te perguntar o que você faz para viver.? E quando você responder  "Eu sou um fotógrafo", 9 em cada 10 pessoas vão responder: "Oh! Eu sou um fotógrafo, também "Se não, eles vão responder por informando que uma das seguintes pessoas que eles conhecem é também um fotógrafo: marido, esposa, filho, filha, irmão, irmã, primo, sobrinho, sobrinha, próxima -door vizinho, colega de trabalho, carteiro, mailwoman, médico, carpinteiro, parteira, farmacêutico, avó, etc...
.
Prepare-se para isso. Isso vai acontecer quase sempre. Você vai ter que sorrir e fingir que se importa.

# 2. Se você está ganhando dinheiro, não é um Hobby

Um negócio de boa-fé precisa ser de boa-fé. Como em, legítimo. Isso exigirá pedido e receber toda a documentação necessária é necessário ao conduzir um negócio legítimo: alvará de funcionamento, número de identificação fiscal, para registrar impostos estaduais e locais, registrar seu nome de negócio, etc ...
Se você aceitar dinheiro por seus serviços, o Tio Sam precisa de saber sobre ele. E este é um tio que não vai ser seduzidos com gritos de: "Mas este é apenas um hobby." Tio Sam não é conhecido por seu senso de humor, isso nos EUA no Brasil tem o MEI onde você resumi tudo em uma uma única taxa e já é possível emitir notas.

# 3. Ser seu próprio patrão é uma bênção e uma maldição

Quando você é seu próprio patrão, ninguém vai fazer você fazer qualquer coisa. Isto é tanto uma coisa boa e ruim. Quando você possui seu próprio negócio, você é o chefe, o que significa que se você não fazer algo acontecer, ele nunca será. Você vai ter que empurrar-se para ser organizado, motivado e no topo das coisas. Parece fácil? Não é. Não por um tiro longo.
Você sempre tem que estar pensando 6 meses na estrada. Você tem que aprender a ser pró-ativa em vez de re-ativa. Isso também significa que você pode fazer Casual Friday cada dia, se você quiser. E se você não tem funcionários, isso significa que você está sempre o mais popular no escritório.

# 4. Você deve vender

Não importa quão grande de um fotógrafo que você é, se você não pode vender seu trabalho, você não vai ganhar dinheiro. Isso não quer dizer que você não deve se esforçar para colocar para fora um trabalho de qualidade - você deve. É muito mais fácil vender bela obra que é para tentar vender o trabalho que tem de ser explicada.
"Eu sei que você não pode ver seus rostos. Veja, a razão que o fundo é claro e os temas são tão escuro é porque esta sessão é de minha assinatura "Silhueta Série".
Sim, tentar vender QUE.
A capacidade de vender sua fotografia para os clientes é fundamental para o seu sucesso financeiro. E não me diga que você não pode vender. Eu não ouvi-lo. Não, eu não farei. Escute, se você tiver uma criança mal-humorado convenceu a comer seus legumes, você vendeu. Se você tiver um cônjuge persuadido hesitantes em comprar mobiliário novo sala de estar, você vendeu. Se você tem falado com um cliente e baseado em sua conversa, eles decidiram reservar com você, você vendeu.

# 5. Cacas vão bater no ventilador

Em seu negócio, haverá coisas que vão tão espetacularmente errado que você poderia vender bilhetes; situações que você de nenhuma maneira que nunca poderiam se preparar para; coisas que saem do campo da esquerda e deixam você coçando a cabeça, dizendo: "Que inferno é isso?"
Porque irá ocorrer situações inesperadas, você precisa entrar em seu negócio como totalmente preparado possível. Eu li uma coluna de conselhos, uma vez que estimula o leitor apenas para "ir para ela", porque não há nenhuma maneira de se preparar para tudo. Isso é como dizer que um nadador "apenas salte" e descobrir como nadar ao longo do caminho. Isso é tolice.

# 6. Vodka

Isso deve precisar de qualquer explicação.

# 7. Haverá dias você não vai gostar Sendo um fotógrafo

Isso vai acontecer. Pode não se sentir como ele agora, mas vai. Haverá dias em que você sente nenhum entusiasmo pelo que faz. Zip. Zero. Zilch. Haverá dias em que você começa mais animado sobre um novo episódio de "The Walking Dead" do que você faz uma nova sessão. Haverá dias em que você suspirar. Muito.
Sim, haverá dias como este ... e você sabe o quê? Está bem.
Isso não faz de você uma pessoa má ou um fotógrafo ruim. Isso faz você humano. Quer dizer, eu amo os meus filhos com todo o meu coração. Eles são a minha vida e eu ficaria feliz em morrer mil mortes de fogo para eles, mas há dias em que eu quero vendê-los para os ciganos.
Para não importa o quanto você ama algo, alguns dias você não vai gostar. Você poderia estar se sentindo sob o tempo, tem um monte no seu prato, ou passando por algum outro tipo de luta que rouba um pouco da alegria de algo que você realmente ama ... incluindo a sua fotografia.
Isso não significa que você jogar a toalha ou dissolver em uma poça de lágrimas, declarando ao mundo: "Eu não posso fazer isso." Isso significa que, em vez disso, que você tem que empurrar-se através, armado com o conhecimento que Todo mundo se sente assim em um momento ou outro, o que me leva à minha última dica ...

# 8. Não acredite Facebook 

 Você está trabalhando duro. Você está lutando alguns dias; subindo demais. Você se sente muito bem sobre si mesmo e, em seguida, você abre Facebook. E você é atingido bem no intestino com contos de sucesso dos fotógrafos. Eles estão por toda parte. Seu newsfeed está rastejando com eles. Eles são como formigas em um piquenique.

Histórias de felicidade absoluta negócio onde cada venda é enorme, calendários são reservado 3 meses de antecedência, oficinas de esquerda e direita. Às vezes, eles são a céu aberto; outras vezes, eles são encerradas em um humblebrag inteligente:
"Eu sou sempre tão envergonhado quando meus clientes me dizer o quão grande eu sou. Quero dizer, quando alguém diz: "Você é o melhor fotógrafo do planeta, 'como você é suposto para responder? É verdadeiramente humilhante. "
E você olha para si mesmo, sentado em suas calças de ioga, sentindo-se como se você está mal segurando e você se sentir derrotado. Desencorajado. Pronto para jogar a toalha. Você vê uma foto da parte superior da cabeça de um bebê recebe 4K gostos, e você quer saber o que você está fazendo errado.
Permita-me dizer-lhe: o que você está fazendo de errado está lendo Facebook. Bem, não tanto lendo Facebook, mas acreditar.
Qualquer um pode ser qualquer coisa no Facebook. Lembre-se disso.
Portanto, aproveite os vídeos gato, as fotos, os gráficos bem-humorado e as histórias reconfortante. Torcer para seus amigos que fazem o bem, mas quando se trata de avaliar a sua vida baseada na dos outros posts no Facebook, cuidado.
O único lugar onde um negócio é perfeito está em um status no Facebook.
Agora ... pegar sua câmera e vá fazer isso.

Fonte PentaPixel


8 dicas para começar no ramo da fotografia 8 dicas para começar no ramo da fotografia Reviewed by MGS NERD on novembro 04, 2015 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.